Lateral teve passagem pelo clube em 2018

O Inter está em busca de um velho conhecido para solucionar os problemas da lateral direita. A direção colorada tenta recontratar o lateral Fabiano, 27 anos, do Palmeiras, que atuou no Beira-Rio em 2018. O jogador viria para ser titular na disputa do Campeonato Brasileiro e da fase mata-mata da Copa Libertadores.

Fabiano não está sendo aproveitado no Palmeiras pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador está fora dos planos e sequer vem ficando no banco de reservas. No entanto, a oferta apresentada pelo Inter até agora é considerada baixa pela direção palmeirense. Os dirigentes colorados tentarão negociar os valores.

O lateral atuou no Inter em 2018 por empréstimo e foi titular em boa parte da temporada. Elogiado pela marcação, pela solidez defensiva e pela qualidade na bola aérea, o atleta deixou uma boa impressão no Beira-Rio. Tanto que voltaria para reassumir o flanco direito, em que hoje o técnico Odair Hellmann conta com Zeca e Bruno.

O jogador só não ficou em 2019 porque não houve acerto com o Palmeiras. Agora, no entanto, as negociações recomeçaram.

Fabiano teve seus direitos econômicos comprados pelo Palmeiras em 2017, pelo valor de R$ 7 milhões. Por esta razão, o clube paulista gostaria de reaver parte do investimento. No entanto, o Inter quer um novo empréstimo e, na visão palmeirense, por valores baixos.

Créd. Gaúcha ZH