Geral
Descuidados: ladrões esquecem documentos durante roubos
Nos ditados populares, costuma-se dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. No município de São Sepé, que tem cerca de 23 mil habitantes, na Região Central do Estado, dois casos inusitados e muito parecidos aconteceram no mesmo dia.
O primeiro caso aconteceu na manhã de domingo (19), depois que um bar foi arrombado na área central do município. O ladrão roubou bebidas e cigarros, além de outros objetos, mas esqueceu de algo mais importante: um documento com foto. O suposto assaltante teria deixado cair a carteira durante o ato.
O documento foi localizado pelos proprietários do estabelecimento e se trata de um registro de trabalho externo no Presídio Estadual de São Sepé, que é emitido pela Susepe e demonstra que o suspeito cumpre pena no regime aberto.
Algumas horas depois, durante a madrugada, um segundo caso muito parecido e igualmente inusitado foi registrado no município. Um carro estacionado em uma rua do Centro teve o aparelho de som furtado. No veículo, o proprietário encontrou um cartão bancário que, supostamente, teria sido esquecido pelo ladrão que já foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Dois inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil para investigar os crimes que aconteceram em um intervalo de 24 horas em São Sepé. Em ambos os casos, a polícia vai buscar câmeras de segurança das proximidades para auxiliar na investigação.
- Morre garçom ferido durante explosão em restaurante de Gramado
- Explosão em posto de gasolina deixa uma pessoa morta em Caxias do Sul
Fonte: Portal Sepeense