Conecte-se conosco

Geral

Homem morre ao, supostamente, tentar furtar uma residência

29/10/2019 - 20h31min

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), em Pitingal Passa Sete, no interior do Estado. O corpo estava dentro de um caminhão da empresa onde trabalhava, no momento em que o motorista chegou para iniciar o expediente.

O homem foi identificado como Alessandro Josué Cordeiro de Almeida, de 29 anos. Ele estava nú e tinha um corte profundo na perna direita, que provavelmente atingiu a artéria. Natural de Foz do Iguaçu, Alessandro residia em Candelária e trabalhava em uma olaria na localidade em que foi encontrado.

Dentro da casa do proprietário da Olaria, que estava com a porta arrombada e com as paredes pichadas, havia muito sangue no chão e objetos foram retirados. Informações dão conta de que o homem havia recebido aviso prévio da empresa. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, além de outros crimes.

Técnicos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local para o levantamento, tanto na casa, quanto no local onde o corpo foi encontrado. Um inquérito está sendo instaurado para investigar a causa da morte.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. Não há indícios de tentativa de homicídio, e por isso, trabalha com a possibilidade de tentativa de um furto, onde Alessandro é o principal suspeito.

Crédito: Rádio Sobradinho

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.