Enxada usada no assassinato de uma jovem de 19 anos em Venâncio Aires — Foto: Divulgação/Brigada Militar

Venâncio Aires – Uma jovem de 19 anos foi morta com golpes de enxada na tarde deste domingo (5) em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, segundo informou a Brigada Militar. O suspeito é ex-companheiro da vítima. Ele fugiu a pé do local, e é procurado pela polícia.

A vítima foi identificada como Júlia Graciela de Mattos. Ela não tinha histórico ou registros de violência doméstica. Já o suspeito tem antecedentes por ameaça a outra mulher.

Policiais chegaram ao local do crime por volta das 15h30, e encontraram a vítima já sem vida devido aos golpes. Familiares relataram que Júlia havia se separado do suspeito, mas os dois retomaram o relacionamento há cerca de um mês. Eles chegaram a viver juntos em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A polícia pede que, caso algum morador tenha informações sobre o suspeito, que entre em contato pelo número 190. O homem mora em Montenegro e tem a pele clara, aparentando peso entre 70kg e 80kg, cabelo castanho, cerca de 1,60m de altura.

Fonte: G1