Geral
A partir de segunda, ônibus passarão pelo Centro de Morro Reuter
08/06/2019 - 06h00min
Morro Reuter – A partir de segunda-feira, 10, os ônibus das empresas Citral, Caxiense e Planalto, que vem de Nova Petrópolis em direção a Porto Alegre, passarão pelo Centro.
Eles entrarão pelo novo trevo de acesso, ingressando pela Rua 15 de Novembro, fazendo a primeira parada em frente ao restaurante Caverna, e na sequência, na parada junto à Praça José Paulo Sabá Meyrer, saindo depois, pelo pórtico do município.
Conteúdo recomendado
Região14 horas atrás
Colégio Imaculada Conceição realiza sua 12ª FEICIC em Dois Irmãos
Região18 horas atrás
Restaurante Picada São Paulo celebra 26 anos com festa neste domingo em Morro Reuter
Esporte20 horas atrás
Municipal de Futebol 7 conhece os finalistas neste sábado em Dois Irmãos
Região21 horas atrás
Tricofest começa no dia 03 de julho em Picada Café
Região22 horas atrás
Caminhada do Bem em prol dos Irmãos Mielke será neste domingo em Picada Café
Polícia1 dia atrás
Dois empresários de Ivoti são presos em operação contra pedofilia
Geral5 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia7 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Região3 dias atrás
Estado autoriza recursos para projeto de nova ponte entre São José do Hortêncio e Presidente Lucena
Geral4 dias atrás
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Geral4 dias atrás
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
Estado - País - Mundo7 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo1 semana atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia1 semana atrás
