Conecte-se conosco

Geral

Delegacia de Ivoti terá exposição sobre o combate à violência contra a mulher

20/11/2019 - 17h12min

Ivoti – O Brasil ocupa o quinto lugar no ranking de violência contra a mulher no mundo. Falar sobre o assunto é de suma importância para que as vítimas tenham coragem de denunciar os agressores e sair do círculo de violência.

O dia 25 de novembro é conhecido como o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. E, para falar do tema e marcar o início dos 16 dias de ativismo, a Delegacia de Ivoti vai promover uma exposição fotográfica intitulada “O silêncio também é uma arma”.

Segundo a delegada Michele Mendes Arigony, a abertura da exposição será na terça-feira, dia 26, a partir das 18h, no saguão do Instituto de Educação Ivoti. Toda a comunidade está convidada a participar. A exposição permanecerá por quatro dias no Instituto.

O QUE SERÁ 

A exposição foi idealizada pela delegada Carolina Terres e as imagens foram registradas no ambiente da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Canoas. As fotos foram feitas pelas fotógrafas Fabiane Guedes e Pâmela Lazaron. Elas utilizaram objetos relacionados à beleza feminina em contraste com os materiais apreendidos que foram usados para ameaçar as vítimas.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.