Conecte-se conosco

Destaques

Ivoti: mais de 100 pessoas doaram sangue para tratamento de criança

05/12/2019 - 09h12min

Ivoti – A família do pequeno Davi Henrique Lamb, de quatro anos, e que luta há mais de um mês contra um câncer, destacou a grande adesão de pessoas da região que se colocaram à disposição e doaram sangue. Em mutirão realizado nos dias 23 e 30 de novembro, além daqueles que foram por conta a Porto Alegre, mais de 100 pessoas ajudaram na causa do menino.

Segundo a mãe de Davi, Janice Lamb, a divulgação do caso e a comoção da região levou um grande número de pessoas a se prontificarem no apoio à família. “A campanha foi muito boa. Recebemos muitas ligações. Tem muita gente querendo ajudar. Gente até de longe nos procurando Florianópolis, Frederico Westphalen. Enfim, foi muito bonita essa repercussão”, declarou Lamb.

Ainda de acordo com a mãe do menino, ele segue internado no Hospital da Criança Conceição, realizando quimioterapia. “Graças a Deus ele está bem. Na medida do possível está reagindo”, comentou Janice.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.