Dois Irmãos –Cerca de 1400 exames de Raio X são realizados mensalmente no Hospital São José, em Dois Irmãos. Os dados são do IB Saúde que administra o Hospital São José.

Ladrão é flagrado por câmeras furtando 11 galinhas em Dois Irmãos

Segundo o diretor administrativo do hospital, Arno Berger, o Raio X , no período de 14 julho a 13 de agosto, estava com problemas para fazer a totalidade do exame. “Neste período não podíamos fazer exames de Raio de X de tórax e abdômen, porque o equipamento só podia atingir as extremidades. O equipamento foi consertado e está normalizado desde o dia 13 de agosto”, explicou.

Dois Irmãos entrega o Troféu Baumschneis para 24 personalidades e nove entidades

A novidade é que o Raio X será feito a partir de agora 24 horas por dia, sem hora marcada. Além disso, um novo sistema online, implantado em fevereiro deste ano, permite que o paciente e médico possam acessar as imagens dos exames por meio de tablet, celular ou computador, minutos após o procedimento realizado. O Hospital São José fica localizado, na Avenida São Miguel, 482, no Centro, Dois Irmãos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-2913.