Morte cerebral do apresentador aconteceu após acidente doméstico. (Crédito: reprodução)

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua residência de Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça em uma quina. No momento do acidente, o jornalista estaria pendurando enfeites natalinos na parte externa da casa.

Gugu foi socorrido às pressas e hospitalizado em estado grave, de acordo com a sua assessoria de imprensa. A mãe do jornalista, Maria do Céu, de 90 anos de idade, viajou nesta quinta-feira (21) para acompanhar de perto a situação do filho.

De acordo com alguns portais de notícias, o apresentador teve morte cerebral e estaria passando pelas últimas avaliações médicas para confirmar o falecimento. A Rede Record, emissora na qual o apresentador trabalhava, fará um pronunciamento oficial às 21h falando sobre o estado de saúde de Gugu.

O primeiro a noticiar a morte do apresentador foi o jornalista Reinaldo Azevedo, no programa “O É da Coisa”, da BandNews. Os jornais “O Dia” e “Meia Hora” também chegaram a confirmar. O jornalista Amaury Junior, um dos primeiros a noticiar o acidente, afirmou em seu blog que o estado de saúde de Gugu é irreversível.

Nas redes sociais, alguns famosos já lamentam a morte do apresentador, que nasceu em 10 de abril de 1959, em São Paulo, e completou 60 anos em 2019. Abaixo, alguns dos lamentos sobre a, ainda não confirmada oficialmente, morte de Gugu Liberato.

https://www.instagram.com/p/B5JOiUJAL4X/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B5JMkBmg0S4/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B5JMF6aALLW/?utm_source=ig_web_copy_link