Gerson Müller é uma das atrações musicais

Nova Petrópolis – O tradicional encontro de famílias no domingo de Dia das Mães contará com uma opção imperdível em Nova Petrópolis. É a programação especial do Parque Aldeia do Imigrante, com atrações musicais em homenagem a todas as mães. Em cartaz, o saxofonista Alcido Kogler e o violonista e cantor Gerson Müller.

A sequência de apresentações começará ao meio dia, com o som de voz e violão de Gerson Müller no coreto do parque. Ele permanecerá no espaço até às 14h, quando terá início o tradicional baile de com a bandinha. No intervalo do baile, por volta das 15h30, acontecerá uma nova apresentação de Gerson Müller.

Ao mesmo tempo estará acontecendo a apresentação do saxofonista Alcido Kogler na Aldeia Histórica. O instrumentista fará o seu show das 13h30 às 16h.

Saxofonista apresenta-se na Aldeia Histórica

De acordo com a direção do Parque Aldeia do Imigrante, as duas apresentações foram planejadas de modo a oferecer repertórios especialmente dedicados às mães, constituindo assim uma excelente opção para as famílias.

SERVIÇO
O Parque Aldeia do Imigrante (Av. Avenida 15 de Novembro, 1.966) fica aberto todos os dias da semana, das 8h30 até às 18h. Os ingressos custam R$ 12, com opções de meia-entrada para crianças, estudantes, idosos e deficientes. Moradores de Nova Petrópolis têm isenção mediante apresentação da carteirinha de munícipe.