Daniel, Raquel, a gerente da loja Sara Laux e Ademir (Créditos: Felipe Faleiro)

Ivoti – Inaugurou na quinta-feira, 14, a primeira loja da Redlar no município. Autoridades, fornecedores e gestores da empresa estiveram presentes na cerimônia, ocorrida na unidade, que fica na Avenida Presidente Lucena, 3010.

A Redlar, fundada em 2005 em Sapucaia do Sul é especializada em móveis planejados, dormitórios, cozinhas compactas e planejadas, estofados, salas de estar e jantar, entre outros. “Acreditamos no potencial de Ivoti e estamos muito felizes de estar aqui”, conta o presidente da Redlar, Ademir Deitos.

Leia também:

Os proprietários, que já gerenciam outras duas lojas em Novo Hamburgo e Campo Bom, são o casal Daniel Luis Dulius e Raquel Dulius. “Ivoti é bastante próspero. Pesquisamos e descobrimos que os moradores daqui têm melhor poder aquisitivo, porém, não querem gastar muito. É um de nossos diferenciais”, afirma Daniel.

O prefeito em exercício de Ivoti, Roberto Schneider, o Beto, também elogiou o espaço. “Queremos fazer Ivoti retomar o caminho do desenvolvimento, acreditando no potencial da comunidade. Com esforço e dedicação vocês terão bastante sucesso”, disse ele. O local atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h30, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, entre 8h30 e 17h.