Metas da Mobilidade Urbana no Município.

Dois Irmãos – Estratégias e ações sobre a Mobilidade Urbana do Município para os próximos cinco, dez e quinze anos foram temas de pauta em uma reunião realizada nesta quinta-feira (15). O encontro ocorreu na sala de reuniões do gabinete no Prédio Administrativo.  Reuniões são realizadas em média a cada 15 dias.

Lançamento do livro Dois Irmãos: Baumschneis in Bilder acontece nesta quarta-feira

O chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Agostini, ressaltou a importância da reunião. “A ideia é manter um padrão e dar continuidade no trabalho ao longo dos anos. Falamos sobre acessibilidade para cadeirantes, abertura de novas vias, melhorias no transporte público entre outros. A comissão de Mobilidade Urbana está na fase de conclusão da análise das diretrizes e ações do plano de mobilidade” explicou

Vôlei masculino tem semifinais neste final de semana em Dois Irmãos

Participaram da reunião, o vice-prefeito Jerri Meneghetti, o chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Agostini, o secretário Municipal de Serviços Urbanos, Segurança, Transporte e Trânsito, Dirceu Fleck, além do fiscal de obras e posturas, Cássio Dias Gomes, o engenheiro civil, Cezar dos Santos e a fiscal ambiental, Kalinka Brundo.