Gramado – Policiais da Brigada Militar (BM) de Gramado prenderam, na manhã desta sexta-feira (26), um indivíduo que iria realizar um assalto em um hotel no bairro Avenida Central, em Gramado, na Região das Hortênsias. Ele também é suspeito de roubos contra pedestres na divisa de Gramado e Canela na semana passada.

Por volta das 8h30min, uma funcionária do hotel acionou a polícia informando que um ladrão armado estaria cometendo o crime no estabelecimento. Rapidamente os brigadianos foram ao local e encontraram o suspeito que caiu ao tentar fugir.

O homem, de 21 anos, com antecedentes por posse de entorpecente, portava um revólver calibre .32 municiado um cartucho intacto.

A Capitã Claudia Maldaner, que estava de serviço e acompanhou a ação, destaca a rapidez e a atuação dos Policiais Militares: “Importante destacar que as guarnições, tanto da Brigada Militar de Gramado e Canela, como do Pelotão de Operações Especiais (POE), estavam há vários dias nas buscas pelo indivíduo que estava realizando roubos a pedestres, inclusive com incursões em um mato na divisa dos municípios”.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Leouve