Conecte-se conosco

Variedades

Locutor é acusado de homofobia por não tocar Pabllo Vittar

12/09/2019 - 11h21min

Paraná – Um locutor de uma rádio do interior do Paraná passou por uma saia justa com seus ouvintes, após se recusar a atender pedidos para que a emissora tocasse músicas de Pabllo Vittar. Emerson Antunes trabalha na Rádio Panorama de Itapejara D’oeste, e nesta quarta-feira, 10, recebeu dois pedidos para tocar a música da artista.

O momento foi gravado e viralizou nas redes sociais. “Pabllo Vittar, é isso mesmo? Pabllo Vittar não vai rolar não, hein. Vamos fazer o seguinte: troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né? Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”, diz o locutor na ocasião.

No segundo pedido, Antunes diz que deixou de reproduzir as músicas de Pabllo após “descobrir como ele se apresentava”.

“Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Tem né, se tem gente pedindo é porque tem ainda, né? Eu acho que vou morrer e não vou ver tudo. Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo Vittar, mas aí eu comecei a prestar atenção, por que eu não conhecia. Depois que eu descobri a forma que ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que a vozinha dele não fechou”.

https://twitter.com/UpdateChart/status/1171615837758926848

Os comentários viralizaram no Twitter, especialmente em manifestações de repúdio. Internautas apontaram as falas do locutor como intolerantes e homofóbicas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.