A deputada Joice concedeu entrevista ao programa Roda Viva (Reprodução/TV CULTURA)

País – As brigas dentro do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, estão longe de ter um fim. A deputada federal Joice Hasselmann afirmou que os filhos do presidente, Carlos, Eduardo e Flávio, tem uma rede especializada em campanhas de difamação e notícias falsas usando aplicativos de mensagens.

A afirmação foi concedida ao portal UOL, antes da entrevista dela ao programa Roda Viva. Joice destacou que os os filhos do presidente mantêm funcionários que criam perfis falsos no WhatsApp, Twitter e Instagram.

Ainda em relação aos filhos de Bolsonaro, Joice foi direta. “Disse ao presidente, ‘Me ajude a te ajudar’. Esse tipo de fazer um puxadinho do Palácio do Planalto familiar não vai funcionar, isso não é bom para ninguém. Nunca houve tanta interferência de família dentro de um poder, nem na época do Sarney. Isso é perigoso para o país”, disse ela ao programa.

No Roda Viva, a deputada federal disse que chegou ao limite na relação com os filhos do presidente, mas tem conversado com Bolsonaro via whatsapp. Por fim, ela deixou claro que pretende ser candidata a prefeita de São Paulo em 2020 e garantiu que o PSL nacional está com ela.