Morro Reuter – A partir de uma sinalização do Governo Federal, da liberação de mais recursos para deputados e senadores, a prefeita Carla Chamorro e a secretária de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Ana Cláudia Menna Barreto viajaram à Brasília esta semana, onde participam de diversas audiências em busca de mais recursos para investimentos em Morro Reuter.

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido na Serra

Carla e Ana foram recebidas pelo presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, ao qual solicitaram recursos para investir na rede coletora de esgoto e drenagem pluvial. Já na Câmara dos Deputados, estiveram com o deputado Federal Afonso Motta (PDT), para o qual entregaram um ofício, também assinado pelos vereadores Inácio Ternus e Reinaldo Warken,  pedindo a repavimentação de um trecho da Rua Bela Vista.

Dentadura é encontrada na garganta de homem uma semana após cirurgia

Carla também repassou ao deputado Federal Afonso Hamm (PP) um pedido dela e do vice-prefeito, Airton Bohn, de recursos do Ministério da Agricultura, para a aquisição de uma Retroescavadeira Hidráulica PC, para uso da Secretaria de Agricultura.