Esporte
Circuito de Pênaltis movimenta finais de semana do Teewald
Santa Maria do Herval – O campo da A.C.B. Herval foi palco, no último sábado, de mais uma etapa do Circuito Municipal de Pênaltis. As disputas envolveram as categorias masculina adulta, Sub-14 e feminina, com grande participação de atletas e torcida.
Na categoria masculina, a dupla campeã foi Joviano e Ismael. O segundo lugar ficou com Alisson e Daniel, seguidos por Gabriel e Adelar em terceiro, e Maicon e Vanderlei na quarta colocação.
Entre os jovens até 13 anos, Cassiano e Lorenzo levaram o título, com Frederico e Cassiano em segundo e João e Vitor em terceiro.
No feminino, Graci e Cris sagraram-se campeãs. Poli e Patrícia ficaram com o vice-campeonato, e Fabi e Fernanda fecharam o pódio.
A próxima rodada do circuito será neste final de semana, na comunidade de Linha Marcondes. A etapa final acontece em Padre Eterno Ilgues, antes da grande final geral marcada para o dia 14 de junho, reunindo os campeões e classificados de todas as rodadas.
Na categoria Sub-14, os três primeiros de cada etapa garantem vaga direta na decisão. Já no masculino adulto, os quatro melhores colocados de cada rodada avançam para a final geral.