Esporte
Impacto e 69 decidem Vôlei Misto de Morro Reuter
06/08/2024 - 15h58min
Morro Reuter – Na última sexta-feira (2), foram disputadas as semifinais do Campeonato Municipal de Vôlei Misto de Morro Reuter, no Ginásio Municipal. Impacto e 69 venceram os confrontos e garantiram vaga na final da competição. O Impacto conquistou a vaga ao vencer o Fênix Vôlei e o 69 garantiu a classificação ao desbancar o Vôlei Raiz.
As finais serão nesta próxima sexta-feira (9), também no Ginásio Municipal. Às 19h30 Fênix Vôlei e Vôlei Raiz entram em quadra para decidir o 3º lugar e logo após, às 20h15, Impacto e 69 disputam a grande final.
Conteúdo recomendado
Polícia33 segundos atrás
Dois empresários de Ivoti são presos em operação contra pedofilia
Região12 minutos atrás
Falta uma semana para o 8º Café na Colônia de Morro Reuter
Estado - País - Mundo33 minutos atrás
Reajuste eleva tarifa básica de pedágio para R$ 6,60 em rodovias do RS
Região43 minutos atrás
Família promove ação solidária para custear tratamento da moradora Ivete Teresinha Colling de Morro Reuter
Esporte57 minutos atrás
Campeão do Intermunicipal de Futebol de Campo será definido no domingo em Ivoti
Geral4 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia5 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região6 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia6 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Geral2 dias atrás
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Geral2 dias atrás
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
Estado - País - Mundo5 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo6 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia6 dias atrás
