Conecte-se conosco

Esporte

Presidente do Inter está com coronavírus

Porto Alegre – O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou em sua conta oficial no Twitter que o teste confirmou estar com coronavírus (Covid-19).

Ele anunciou que irá seguir as recomendações das agências de saúde e ficará resguardado por 14 dias. “Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com COVID19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias”, escreveu.

“Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do Clube. Agradeço as centenas de mensagens que recebi nos últimos dias – não só de toda a nação Colorada, mas de pessoas do Brasil inteiro. Com serenidade e colaboração, vamos enfrentar esse desafio juntos”, finalizou Medeiros.

A assessoria do Inter informou que o clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.