Esporte
S.C. Ivoti sofre virada no fim e é derrotado pelo Inter-SM no Gauchão Sub-20
12/04/2026 - 17h31min
Atualizada em 12/04/2026 - 17h32min
O Sport Club Ivoti conheceu sua terceira derrota no Gauchão Sub-20 na tarde do último sábado (11). Em um confronto que poderia representar afirmação na tabela, a equipe ivotiense acabou superada pelo Inter de Santa Maria por 2 a 1, no Estádio dos Eucaliptos pela 4ª rodada.
O Ivoti começou melhor e abriu o placar logo aos 14 minutos, mostrando iniciativa e controle das ações nos primeiros momentos. No entanto, a vantagem durou pouco. Aos 21 minutos, o Inter-SM reagiu e chegou ao empate com gol de Marcel.
Na etapa final, o panorama mudou. O time visitante passou a pressionar mais e criou as principais oportunidades da partida, enquanto o Ivoti encontrou dificuldades. Quando o empate parecia definido, o Inter-SM aproveitou a última chance: aos 51 minutos, novamente Marcel balançou as redes e garantiu a virada.
Com o resultado, o Inter-SM ultrapassa o Ivoti na classificação, chegando a quatro pontos e assumindo a quinta colocação. Já a equipe de Ivoti cai para o sexto lugar, com três pontos somados.
O próximo compromisso do S.C. Ivoti será no domingo (19), às 15h, diante do São José, em Porto Alegre, no Estádio Francisco Novelletto, em mais um desafio pela competição estadual.
CLASSIFICAÇÃO
Grêmio – 10 pontos
São José – 9 pontos
Juventude – 6 pontos
Real S.C – 6 pontos
Inter-SM – 4 pontos
S.C Ivoti – 3 pontos
Brasil FAR – 3 pontos
São Luiz – 3 pontos
Conteúdo recomendado
Declaração de Rebanho encerra no dia 10 e produtores do Teewald devem regularizar cadastro
Domingo de Kerbfest de Quatro Cantos, em Picada Café
8º Café na Colônia segue neste domingo em Morro Reuter
Dois Irmãos consulta comércio para entender desafios e expectativas
Dois Irmãos é habilitado a receber nova verba estadual de apoio às mulheres
Dois empresários de Ivoti são presos em operação contra pedofilia
Operação Storm prende empresários de Ivoti e apreende cerca de 100 terabytes de pornografia infantil
Colisão entre dois carros deixa um ferido em cruzamento da Avenida Capivara, em Ivoti
Estado autoriza recursos para projeto de nova ponte entre São José do Hortêncio e Presidente Lucena
Homem é preso após ameaçar pessoas com faca em espaço público de Estância Velha
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
