Conecte-se conosco

Esporte

Segunda Divisão de Futsal de Nova Petrópolis começa neste sábado

15/06/2022 - 14h50min

 Congresso técnico definiu a forma de disputa da competição (Créditos: Francis Jonas Limberger)

Dez equipes disputam o título e a vaga na Elite

A Copa Nova Petrópolis de Futsal – Segunda Divisão, começa neste sábado, 18 de junho. A primeira rodada será no ginásio Frederico Michaelsen a partir das 14h30. A partida de estreia será entre Pirados e Grunners. O jogo ocorre logo após a abertura oficial do evento esportivo.

A fórmula de disputa e as demais regras da competição foram definidas em reunião do Desporto com representantes das equipes. O congresso técnico contou com a participação do prefeito, Jorge Darlei Wolf, e da secretária de Educação, que atende a pasta do Desporto, Gislaine Marchioro Leal.

FORMA DE DISPUTA – Conforme o acordo, as dez equipes serão divididas em duas chaves. Cada equipe fará cinco jogos na primeira fase, enfrentando os times do outro grupo. Os quatro melhores de cada chave se classificarão para as quartas de final. Os dois quintos colocados permanecerão na Segunda Divisão em 2023, não havendo rebaixamento neste ano.

1ª rodada – 18/06 – 15h

Chave A               x              Chave B

Pirados                x              Grunners

Ita                          x              Vai Sabê

Ala Pucha            x              Hamburgo

Polares                x              Atlético de Madrid

Pinturas Carvalho            x             Manchas

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.