Foto Ilustrativa

Dois Irmãos – Na sexta-feira, 12, no Ginásio Albano Hansen, aconteceu a última partida da 1ª rodada e outras três da 2ª rodada do Municipal de 1ª Divisão. No primeiro jogo o Gunners venceu o Brahmeiros e subiu de 5º para 3º colocado. Já o Brahmeiros caiu para a lanterna, ainda sem pontuar. No segundo confronto o Arrankabaço venceu o Sempre Amigos pela diferença de 1 gol. A vitória fez com que o Arrankabaço subisse de 3º para 2º colocado. Já o Sempre Amigos, mesmo com a derrota, subiu de 9º para 8º. No terceiro jogo o Independente venceu o Santa Catarina e se manteve na liderança da tabela. Já o Santa Catarina caiu de 2º para 5º.

Jogo interrompido

A quarta e última partida da noite, entre 5 Estrelas e Corona, precisou ser interrompida aos 28:40 de jogo, após o arbitro ser agredido por um atleta do Corona e não ter mais condições de seguir apitando. De acordo com o que foi relatado na súmula, o atleta deu um tapa na mão do arbitro e foi expulso. Ao receber o cartão vermelho deu uma cabeçada e logo em seguida acertou dois pontapés e um soco. Ontem à noite a diretoria se reuniu para definir como ficará a questão.

Pontuação

Confira como está a classificação das equipes: 1º Independente (6 pontos), 2º Arrankabaço (6), 3º Gunners (3), 4º Los Guapos (3), 5º Santa Catarina (3), 6º 5 Estrelas (0), 7º Amigos da Figueira (0), 8º Sempre Amigos (0), 9º Totsteham (0), 10º Corona (0) e 11º Brahmeiros (0).

RESULTADOS

1ª – Gunners     4×1         Brahmeiros

2ª – Sempre Amigos        2×3         Arrankabaço

2ª – Independente          7×4       Santa Catarina

2ª – 5 Estrelas    x              Corona

PRÓXIMOS JOGOS

26/4 – 19h30 – 29 de Setembro

3ª           Santa Catarina                  X             5 Estrelas

2ª           Brahmeiros         X             Los Guapos

2ª           Totsteham          X            Gunners

3ª           Amigos da Figueira          X            Sempre Amigos

Leia também:

Ladrão revolta ao trocar chinelo velho e fugir com tênis novo da vítima em Dois Irmãos

Homem é preso em flagrante com dois quilos de esmeraldas em Canoas