(Créd.: Divulgação)

Nova Petrópolis – O domingo foi de encerramento das atividades de 2019 para o Projeto Vôlei Nova Petrópolis. A programação iniciou com todas as categorias aproveitando as quadras de mini para se divertirem.

Ainda foram homenageados com medalhas, os atletas destaques do ano, os alunos que terminaram seu ciclo na categoria infanto juvenil (até 18 anos – geração 2001). Os ex-atletas Amanda Hennemann, Nathan Mota Krup e Lucas Kehl Bauer compartilharam um pouco da vivência que estão tendo após saírem do Projeto.

No momento especial do dia, dois vídeos deixaram uma mensagem para alunos, pais e todos os presentes. Finalizando o dia comemorativo, a equipe infantil masculina passeou com o caminhão do Corpo de Bombeiros pela Avenida 15 de Novembro em comemoração ao título estadual conquistado no dia 4 de dezembro.

As matrículas para 2020 já podem ser feitas desde já. A partir do dia 14 de janeiro, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, acontece o Vôlei nas Férias, e o reinício das atividades está marcado para o dia 10 de fevereiro.