Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Adolescente bate carro em veículos estacionados, foge e se esconde embaixo da cama

09/03/2020 - 18h53min

Atualizada em 09/03/2020 - 18h56min

Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um adolescente de 15 anos, dirigindo um carro bateu em outros dois automóveis que estavam estacionados em uma rua no Jardim Centenário, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã de sábado (7) e ninguém se feriu. Além disso após o acidente, o jovem fugiu e se escondeu embaixo de uma cama de sua casa, que fica no mesmo bairro.

Os donos dos carros atingidos acionaram a polícia, que encontrou o adolescente escondido na casa. O menor foi conduzido para uma delegacia da Polícia Civil, onde teve de prestar esclarecimentos. O dono do carro que era dirigido pelo jovem e que estava no banco do carona no momento do acidente também foi levado para a unidade policial.

De acordo com a polícia, o proprietário do veículo negou que tivesse emprestado o carro ao jovem, e disse que o rapaz era “apenas seu conhecido” e que tinha “pegado” o veículo sem sua autorização. A versão, porém, foi questionada por pessoas que testemunharam o fato, que disseram aos policiais que, na verdade, o dono do veículo estava ensinando o adolescente a dirigir.

Dos dois veículos atingidos no acidente o que sofreu os maiores estragos foi um SUV, que foi o primeiro a receber o impacto e teve a traseira totalmente destruída. Com a colisão, o carro foi empurrado para frente, atingido um automóvel sedan que estava estacionado.

Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.