Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Após reformar cemitério, prefeito comenta: “vai dar até vontade de morrer”

25/07/2020 - 17h09min

Prefeito Angênica: brincadeira de mau gosto chamou atenção em entrevista

Um comentário inusitado do prefeito de Itamaraju (BA), Marcelo Angênica (PSDB), fez lembrar um velho conhecido das telenovelas antigas. Praticamente personificando o personagem Odorico Paraguaçu, da novela O Bem Amado (1973), Angênica deu entrevista a uma rádio local para falar das novas instalações do cemitério municipal.

O prefeito então se empolgou ao comentar sobre as obras, e sinalizou que a área estava tão bonita que as pessoas iriam gostar de serem enterradas no local. “Ele é asfaltado. Vai ficar bonito. Vai dar vontade de morrer!”, disse Angênica, aos risos. O radialista que comandava a entrevista se surpreendeu com a afirmação e respondeu, sem perder a brincadeira: “Se você quiser, pode ir, eu não quero não.”

O cemitério em questão receberá o nome de Frei Beto e, segundo moradores, está sendo construído no ritmo de uma obra de igreja. Ao custo de R$ 3 milhões, o projeto está atrasado. A última previsão era de que ele seria inaugurado em 21 de março.

Nas redes sociais, não demorou para Marcelo Angênica ser comparado ao famoso prefeito fictício da TV. Na trama, Odorido Paraguaçu era o prefeito demagogo que tinha como grande obsessão inaugurar o cemitério na cidade fictícia de Sucupira.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.