Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

BM divulga resultados da Ação Criança Feliz na região

15/10/2020 - 18h13min

Região – A Brigada Militar (BM), na área de atuação do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), arrecadou e entregou mais de quatro mil brinquedos, além de livros infantis, jogos e máscaras de proteção para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A ação, intitulada “Criança Feliz”, aconteceu nos Município de Gramado, Canela, Jaquirana, Nova Petrópolis, Igrejinha e Três Coroas, Santa Maria do Herval e São Francisco de Paula, cidade onde a BM realizou entregas nesta quinta-feira, 15.

Conforme divulgado, na distribuição desta quinta em São Francisco de Paula foram entregues 460 brinquedos, 55 livros e 60 máscaras, para as crianças dos Bairros Campo do Meio, Gaúcha, Vila Jardim e na Estrada da Balança.

Já em Santa Maria do Herval foram arrecadados cerca de 360 brinquedos, entre jogos, livros, bonecas, bolas, carrinhos, ursos, brinquedos para bebês, balas e pirulitos.

No município, a ação Criança Feliz foi realizada em conjunto com o grupo Onda (da Igreja Católica), com o apoio do comércios e simpatizantes da causa. Os brinquedos foram distribuídos na tarde de segunda-feira (12/10) nos Bairros Amizade, Vila Nova, Boa Vista do Herval, Padre Eterno Baixo e Ilges.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.