Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casal com 32 quilos de crack é preso por tráfico internacional de drogas

18/05/2021 - 12h04min

Bento Gonçalves/São Leopoldo – Um casal foi preso por tráfico internacional de drogas,  com 32 quilos de crack escondidos dentro de um veículo Ford Ka, em Bento Gonçalves. A quantia que estava com os traficantes seria possível dividir em 128 mil pedras da droga.

Durante a ação, que contou com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Ka. Durante uma minuciosa vistoria ao carro, localizaram a droga. A apreensão dessa droga, que vinha do Paraguai, representa um prejuízo de quase R$ 300 mil ao crime organizado.

O condutor, 30 anos, natural do Mato Grosso do Sul, estava na companhia de uma mulher de 20 anos, também sul-mato-grossense. Eles disseram aos policiais que levariam o veículo até São Leopoldo, onde receberiam a quantia de R$ 28.000,00 pelo transporte da droga.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Eles foram encaminhados à polícia judiciária federal em Caxias do Sul, com a droga e o automóvel apreendidos. A prisão ocorreu na segunda-feira, 17.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.