Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casal é preso com cocaína enrolada em toalha

24/09/2020 - 21h01min

Um casal foi preso em flagrante transportando cerca de 190 gramas de cocaína, no início da tarde desta quinta-feira (24), na BR 285, em Ijuí. A droga estava escondida enrolada em uma toalha junto ao corpo da mulher

A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal e a DRACO da Polívia Civil, através de uma troca de informações. Por volta das 13h15, um Fiat Uno emplacado em Caibaté foi abordado. O carro era conduzido pelo seu proprietário, um homem de 38 anos, tendo como passageira uma mulher de 23 anos, ambos residentes em Porto Alegre.

Como o condutor não portava documentos, os dois foram conduzidos até a Unidade Operacional da PRF para a confirmação da identificação através da consulta aos sistemas. Na unidade policial, a passageira disse estar grávida e pediu para usar o banheiro.

Os agentes desconfiaram quando perceberam que ela conduzia uma toalha enrolada junto ao corpo, e pediram que fosse retirada. Dentro da toalha foram encontradas 190 gramas de cocaína.

Os traficantes disseram que levavam a droga de Porto Alegre para Caibaté. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia policial local. Após a lavratura do flagrante, foram encaminhados ao presídio regional de Ijuí. O carro e a cocaína, suficiente para a produção de quase 600 unidades para consumo, foram apreendidos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.