Conecte-se conosco

Estado

Agentes apreendem celulares e drogas em anexo de Presídio

11/10/2019 - 11h08min

Lajeado – Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 3h, agentes penitenciários finalizaram operação de revista geral no anexo do Presídio Estadual de Lajeado, para busca de materiais ilícitos e manutenção da disciplina no local.

A operação foi executada em duas etapas. A primeira realizou revista pontual no anexo do Presídio, na manhã de quinta-feira, e a segunda fase ocorreu na madrugada de sexta-feira, vistoriando todos os alojamentos do anexo do aberto e semiaberto. A ação totalizou a apreensão de 39 celulares e acessórios, 18 baterias, 90 tijolinhos de crack, oito tijolos de crack, uma bucha de cocaína, uma buchinha de maconha, um chip, um cartão de memória, uma serra, três pen drives e uma porção fracionada de substância semelhante a pedras de crack.

Participaram da ação a direção e o setor operacional da 8ª Delegacia Penitenciária Regional, por meio do Grupo de Intervenção Regional e da Agência Regional de Inteligência Penitenciária, além da direção e de agentes do estabelecimento prisional.

Fonte: Susepe.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.