Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso após disparar contra testemunha e tentar fugir da polícia

24/02/2021 - 10h24min

Arma de pressão foi encontrada com o homem detido (Créditos: Divulgação/27ºBPM)

Bom Princípio – Um homem de 27 anos foi preso na noite de terça-feira, 23, em Bom Princípio, no Vale do Caí, depois de haver disparado contra outro homem em via pública, além de ter fugido quando os policiais chegaram. A ocorrência foi no bairro Santa Teresinha.

Uma testemunha disse que andava de bicicleta pela rua, em frente à residência do suspeito, quando foi surpreendida pelo homem armado, que passou a intimidá-lo. Em seguida, o suspeito sacou um revólver calibre 32 da cintura e efetuou um disparo contra o outro homem. Vizinhos disseram que já presenciaram outros disparos semelhantes.

Após denúncia, os agentes foram até a residência e o suspeito correu para dentro dela e tentou dispensar a arma em um matagal nos fundos do terreno, mas foi pego. Na sequência, os policiais encontraram o revólver, municiado com quatro estojos deflagrados, mais uma munição intacta, que estava dentro de uma sacola plástica. Ainda foi localizada uma arma de pressão. O homem foi preso e levado à UPA de Bom Princípio, e em seguida à DPPA de Montenegro, onde a ocorrência foi registrada.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.