Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem, grávida e menino de quatro anos são executados a tiros dentro de casa na Serra

27/10/2020 - 17h30min

Créditos: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Caxias do Sul – Uma família foi vítima de um triplo homicídio na manhã desta terça-feira (27). Os corpos foram encontrados em uma casa na rua Fábio Formolo, no bairro Jardim Iracema. Os três estavam na cama, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Édson Toffolo, de 37 anos, que foi assassinado com 12 tiros. A mulher, que estava grávida de seis meses, é Vanessa Martins Dos Santos, de 29 anos, atingida por dois tiros. A criança é o filho dela, Enzo dos Santos de Oliveira, de quatro anos, baleado com um tiro no pescoço.

O caso é tratado pela Delegacia de Homicídios como uma execução. O crime estaria direcionado ao homem. Uma análise preliminar da perícia indica que os óbitos ocorreram ainda na noite de segunda-feira (26), tendo em vista a rigidez dos corpos.

Na cena do crime, os investigadores encontraram a porta da casa arrombada, projéteis de calibre 38 e porções de maconha. A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o motivo das execuções estaria ligado ao tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Caxias

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.