Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Identificados dois dos três indivíduos mortos em confronto com a BM

26/09/2021 - 10h28min

Atualizada em 26/09/2021 - 10h45min

Três criminosos morreram durante conflito com a Brigada Militar (Crédito: Reprodução/ Rádio Difusora)

Garibaldi – Foram identificados dois dos criminosos que confrontaram a Brigada Militar (BM) no sábado (25), mortos por policiais militares do 4º Batalhão de Choque (4ºBPChq) durante o conflito. Um deles era menor de idade, Cauê Macedo Batista, de 17 anos e tinha passagens policiais. O outro, Luciano de Assis Pereira, 48, não tinha antecedentes. Ambos era moradores de Caxias do Sul.

Relembre

Três homens foram mortos durante um confronto com a Brigada Militar (BM) na manhã deste sábado (25), no quilômetro 102 da RSC-453, em Garibaldi. O confronto ocorreu próximo ao trevo da Telasul e do entroncamento com a BR-470.

Conforme o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), o setor de inteligência tinha informações de que o grupo de bandidos iria praticar um atentado contra um empresário de Carlos Barbosa. Os policiais então criaram uma estratégia para capturar os suspeitos que trafegavam em um Fiat/Pálio vermelho, emplacado em Caxias do Sul.

Os bandidos fugiram durante a abordagem, indo em direção a RSC-453, iniciando o confronto contra as autoridades. Na fuga pela mata localizada às margens da rodovia, os três homens foram mortos.

No automóvel foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um simulacro de pistola. As armas e o veículo foram apreendidos.

O Samu foi acionado para atendimento da ocorrência. O local está isolado, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). No trecho, o trânsito segue lento.

 

Criminosos que planejavam cometer atentado na Serra morrem em confronto com a BM

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.