Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Motorista bêbado e sem CNH é preso após colidir em duas viaturas da Polícia Civil

29/11/2020 - 09h51min

Apesar da intensidade da batida, motorista não ficou ferido (Créditos: Diário da Manhã)

Carazinho – Um motorista embriagado, de 25 anos e sem CNH, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 29, após bater em duas viaturas da Polícia Civil que estavam estacionadas no pátio da Delegacia de Carazinho, na região Norte do Estado. O acidente foi por volta das 4h30.

Conforme a Brigada Militar e a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando o motorista de um Fiat Stilo, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e bateu em um poste, antes de colidir nas viaturas.

Com o impacto da colisão, ele também bateu em um Volkswagen Golf e uma Chevrolet S10 próximos, e em seguida danificando a frente de um estabelecimento comercial. A polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo, e o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Apesar da série de acidentes, nem ele, nem outras duas mulheres que estavam no veículo, ficaram feridos. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, dano qualificado ao patrimônio público, direção perigosa e por dirigir sem habilitação.

Fonte: Diário da Manhã

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.