Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulher é presa com arma esperando companheiro que sairia do presídio

17/09/2020 - 14h01min

Revolver estava carregado (Créd.: Brigada Militar)

Canela – Uma mulher de 22 anos foi presa por volta das 17 horas de ontem, 16, por porte ilegal de arma de fogo, em frente ao presídio. Um policial militar, que estava de serviço na guarda externa da cadeia desconfiou de um veículo com quatro ocupantes em atitude suspeita e chamou uma guarnição.

Os policiais abordaram os ocupantes do Fiat Punto vermelho que estava estacionado em frente a cadeia. O condutor era motorista de aplicativo e os quatro tripulantes, três menores e uma mulher, foram identificados. Em revista pessoal foi encontrada na bolsa da mulher um revólver calibre .38, marca Rossi, carregado com cinco munições e outras 35 munições de calibre .38. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, todos de Caxias do Sul, possuem antecedentes por posse de entorpecentes, roubos, furtos, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Outras 35 munições foram encontradas (Créd.: Brigada Militar)

A mulher de 22 anos, que possui antecedente por tráfico de drogas (foi presa pela BM em maio), é companheira de um apenado que pertence a uma organização criminosa e sairia no final da tarde. Ela foi presa em flagrante e conduzida ao sistema prisional.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.