Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Na Serra, Daniel conhece nova coleção da Jorge Bischoff

09/11/2021 - 14h54min

Foto: Rafael França / Divulgação | Fonte: Assessoria

Serra- A bela Serra Gaúcha, com suas paisagens exuberantes e as diversas experiências que só ela pode proporcionar, foi o destino do cantor Daniel e sua família que ficaram hospedados no Hotel Valle D’Incanto. A convite do designer e CEO da marca homônima, Jorge Bischoff, o artista desembarcou com sua esposa Aline Pádua e as duas filhas Lara e Luiza na sede da empresa, em Igrejinha. Durante o encontro, Bischoff apresentou em primeira mão a coleção de inverno 2022, que deve ser apresentada aos lojistas nos próximos dias.

 

O roteiro da família, que ficou no Estado até domingo, 7 de novembro, incluiu visitas aos parques e espetáculos do Natal Luz, acompanhados dos anfitriões Jorge Bischoff e sua esposa Luciane Bischoff. Serão dias de lazer em família.

 

“O Daniel é um grande amigo e as nossas visões de mundo têm muito em comum. Gostamos de música, de arte, de bons vinhos e dos valores da família. É uma grande alegria recebê-lo aqui nesta região encantadora, que eu admiro tanto e, tenho a alegria de ser a minha casa e o berço da nossa marca.” Na sede do Bischoff Group, os casais brindaram com o espumante exclusivo da marca, e Daniel distribuiu simpatia e carinho para toda a equipe.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.