Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Não vai ter churrasco: casal é preso furtando carnes e doces em supermercado

05/03/2021 - 07h43min

Passo Fundo – Um casal foi preso em flagrante por furtar produtos de um supermercado no bairro Petrópolis na noite desta quinta-feira, 4. Segundo a Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 20 horas, na Avenida Brasil.

Ao chegar no local, a guarnição foi atendida por funcionários do mercado que indicaram o casal que foi abordado com os produtos. O homem preso tem 33 anos e sua companheira tem 23. Em revista pessoal, nada foi localizado, mas, no carrinho de compra dos dois, abaixo das sacolas do produtos realmente adquiridos pelo casal, se encontrava uma bolsa.

Nela, os policiais encontraram 2,2 kg de maminha, 1kg de alcatra, 1,3 kg de coxão mole, 900g de linguiça, um pote de Nutella, uma lâmpada, quatro barras de chocolate, dois chocolates, três pacotes de balas, três escovas de dente, uma lata de leite moça e dois potes de amendoim. Ao todo, o valor dos produtos somados foi estimado em mais de R$ 290.

Após a averiguação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Informações dão conta que eles já haviam realizado furto no mesmo local outras vezes. O homem detido já possuía antecedentes criminais como suspeita de porte de arma, Maria da Penha e contrabando.

Créditos: Rádio Uirapuru

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.