Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Padre é preso por realizar arrastão de assaltos em mercados e farmácia nesta terça-feira (2)

03/03/2021 - 07h46min

Passo Fundo – Um homem, identificado como Elizeu Lisboa Moreira, de 28 anos, que é pároco em Tapejara, foi preso na noite desta terça-feira, 2, após realizar uma série de assaltos em diversos bairros do município. Os fatos ocorreram por volta das 19h20mim em dois mercados e uma farmácia.

A Brigada Militar tomou conhecimento dos assaltos através da sala de operações que um arrastão em estabelecimentos comerciais havia ocorrido. Os roubos foram em um mercado no bairro Lucas Araújo, numa farmácia do bairro São Cristóvão e um outro mercado no bairro Petrópolis.

Segundo as imagens e as informações, os crimes foram cometidos por um homem com uma camiseta azul e um boné vermelho que dirigia um Hyundai IX35. Apos buscas, o carro foi encontrado e, no interior, o padre foi identificado. Com ele, estavaa uma mochila com o boné, uma arma falsa e R$ 655 em dinheiro, além de produtos de higiene e alimentos.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro do fato e o carro, que pertence à Diocese de Passo Fundo, foi recolhido.

Créditos: Rádio Uirapuru.
Imagens: Divulgação

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.