Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Polícia retoma buscas por jovem dentista que está desaparecida desde sábado

14/10/2020 - 10h31min

Santa Maria – A Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, retomou nesta quarta-feira, 14, as buscas pela dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, que está desaparecida desde a tarde de sábado, 10.

Ela foi vista pela família pela última vez quando foi embora da clínica onde trabalhava para voltar para casa, em Tupanciretã, na Região Central do Estado. Ao chegar em casa, o marido não encontrou a esposa, as portas da residência estavam abertas, com as chaves no chão, e apenas os documentos, a bolsa e o celular de Bárbara, além dela, haviam sumido.

Até o momento, sabe-se que ela contratou um serviço de táxi executivo para ir até Santa Maria e as últimas imagens que se tem da dentista mostram Bárbara comprando água e chocolate em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. As buscas pela jovem estão no quarto dia e três cães farejadores participam da ação, tentando reconstituir os passos da dentista, em um local onde o GPS do celular dela estaria e onde uma pegada foi localizada.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.