Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Preso por estuprar e matar menina de cinco anos é transferido de presídio

08/09/2021 - 17h33min

Rio Taquari, em imagem ilustrativa (Créditos: Prefeitura de Taquari)

Lajeado – O homem preso pelo estupro e posterior assassinato de uma menina de apenas cinco anos de idade em Lajeado, no Vale do Taquari, foi transferido de presídio. O crime aconteceu no último sábado. O motivo da transferência teria sido atentados contra a vida do detento. A Susepe não divulgou o local para onde o homem foi encaminhado.

O corpo de Ágatha Rodrigues dos Santos foi encontrado boiando no Rio Taquari. Câmeras de monitoramento mostraram quando o homem caminhava com ela próximo ao local. Ele foi preso no mesmo dia, sujo e com diversos arranhões. O caso é investigado pelo delegado substituto da Delegacia da Mulher de Lajeado, Humberto Messa Roehrig.

A mãe da vítima disse à polícia que o homem teria chegado ao portão da casa dela e pedido para que a menina a acompanhasse até um mercadinho do bairro. A menina, então, teria pedido para ir com ele. Era por volta de 12h30 quando ambos saíram. Como ambos não retornavam, a mãe pediu ajuda de vizinhos. Agentes da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros se envolveram nas buscas.

Fonte: Agora no Vale

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.