Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Tiroteio termina com um morto e dois feridos

06/01/2022 - 10h21min

Na noite de quarta-feira (5), por volta de 20h30 o Samu e a Brigada Militar foram acionados até os bairros Charqueadas e Vila Amélia, em Caxias do Sul, onde três pessoas estavam baleadas.

De acordo com a Brigada Militar, houve um tiroteio no local. Sérgio Luiz dos Santos de 22 anos, chegou a ser socorrido para a UPA Central, mas morreu durante o atendimento médico por conta de dois ferimentos de arma de fogo no abdômen, um ferimento no tórax, um ferimento no quadril, outros nas pernas e mão.

Já um homem, de 39 anos, foi baleado no cotovelo direito e no tórax transfixando este saindo na região lombar. Ele encontra-se estável e consciente sendo encaminhado ao hospital. Um menor de 13 anos de idade, foi encaminhado com ferimento de bala no abdômen a outra unidade hospitalar e aguarda por cirurgia.

A BM ouviu testemunhas e faz buscas aos suspeitos. Uma das linhas de investigação adotadas pela Polícia Civil é a disputa por pontos de tráfico de drogas. Em Caxias do Sul já há o registro de 3 mortes violentas no ano de 2022.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.