Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Vídeo mostra PM dando tiro para imobilizar homem em ataque de fúria

19/02/2020 - 11h27min

Atualizada em 19/02/2020 - 11h30min

Capão da Canoa – Um novo vídeo do ataque de fúria de um homem contra o carro da ex-namorada e policiais militares começou a circular, nesta quarta-feira. O vídeo mostra o momento em que um brigadiano dispara um tiro com munição não letal (bala de borracha) contra o acusado, que não aceitava a abordagem da Brigada Militar.

Após ser atingido com o tiro, o homem acata a ordem dos policiais e é rendido. A detenção aconteceu em uma praça pública, mas ninguém ficou vulnerável à situação.

Conforme a Brigada Militar, o homem foi preso por atacar sua companheira e o veículo dela, além de tentar agredir os policiais que atenderam a ocorrência. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, por volta das 11 horas, no centro de Capão da Canoa.

Os policiais militares souberam que um indivíduo estaria agredindo sua companheira na rua Ubirajara e foram realizar o atendimento. Ao chegarem, flagraram o autor danificando o veículo de placas GM/Celta preto pertencente à vitima.

Ele ainda tentou fugir, mas rapidamente os policiais o alcançaram. Ele negou as ordens de se entregar e partiu pra cima dos brigadianos. O homem de 38 anos, que tem antecedentes por posse de entorpecente, perturbação do sossego, ameaça, dano e vias de fato, foi levado preso à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. A mulher de 34 anos passa bem após o ataque.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.