Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: motoboy flagra homem pelado correndo atrás de mulher e ajuda vítima

09/09/2020 - 08h18min

Gravataí – Um motoboy, de apenas 20 anos, realizou uma atitude heroica no final da noite desta terça-feira, 8. Ao perceber que uma mulher estava fugindo de um homem, ele parou para ajudar a vítima e afastar o indivíduo.

A situação ficou mais inusitada quando ele viu que o tal homem estava completamente pelado correndo atrás da mulher. A cena foi toda gravado pelo motoboy, Vinícius da Silva Santana, e compartilhada em seu Twitter pessoal. O fato ocorreu por volta das 23h30min, na rua Anita Garibaldi, bairro Morada do Vale.

A suspeita de Vinícius é de que o homem pelado queria estuprar a mulher. Ao pedir socorro ao motoboy, a vítima foi levada até a casa, onde permaneceu em segurança. Segundo o portal GZH, a Brigada Militar não registrou nenhum boletim de ocorrência nem foi informada da situação pela mulher.

Em suas redes, Vinícius deu mais detalhes da situação da vítima. “Galera a moça está legal. Acompanhei ela até a entrada de sua casa praticamente, só estava muito assustada! E ele eu resolvi não agredir para não acabar me prejudicando. O tempo todo ele gritava dizendo que queria ela, mas consegui correr com ele”.

Por fim, o motoboy comentou sobre ter parado para ajudar a mulher. “Graças a Deus recebi educação dos meus pais e vai ter que dar em mim primeiro para fazer isso! Deveria ser normal qualquer um parar, mas eu mesmo estava com uma tele a 15 minutos atrasada e mesmo assim parei pra resolver.”

VEJA O VÍDEO:

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.