Colisão ocorreu entre moto e carro (Cred. Melissa Costa)

Dois Irmãos – O motociclista Ivo Ferreira, 54 anos, ferido em um acidente de trânsito na manhã de ontem, dia 21, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Em uma colisão entre a moto de Ivo e um Onix, dirigido por Leonir Gonçalves Soares, 54 anos, de Dois Irmãos, o motociclista fraturou as duas pernas. Em uma delas, a lesão foi exposta e, na outra, fechada.

O acidente ocorreu quase em frente ao Hospital São José, no entroncamento das sinaleiras da Av. São Miguel e rua São José/Travessa Padre Agostinho Lipinsk pouco antes das 7 horas. Ivo foi socorrido pela equipe do Samu e do Hospital São José. Posteriormente, foi atendido na emergência do Postão 24h e transferido para Canoas.

Conforme informações da Brigada Militar, que ouviu os dois condutores, Ivo transitava pela Av. São Miguel e estava manobrando para seguir à esquerda, no trecho da Travessa Padre Agostinho Lipinski. Já, o motorista Leonir, seguia pela Travessa Padre Agostinho Lipinski e estava manobrando para a esquerda, em direção ao hospital. Na manobra, houve a colisão. Ambos relataram que passaram o sinal verde. A polícia deverá analisar as câmeras de segurança instaladas neste trecho para saber efetivamente como ocorreu o impacto. Leonir não se feriu.