Conecte-se conosco

 

Notícias

Bolsonaro tem suspeita de câncer de pele e passa por exames

O presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, afirmou nesta quarta-feira (11), ao chegar no Palácio da Alvorada, que realizou exames para investigar um possível câncer de pele. Ele reclamou, ainda de estafa.

Inicialmente, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto havia informado que tratava-se de uma consulta de rotina, mas o próprio mandatário informou sobre a suspeita, ao ser questionado por jornalistas, por chegar com um curativo na orelha.

“Estou bem de saúde, a questão é a rotina. É questão de estafa. Eu sabia que não ia ser fácil. Espero que vocês (jornalistas) colaborem, não comigo, mas com o Brasil. Tem também possível câncer de pele. Foram dar uma checada em mim. Inclusive, não sou eu que peço. Muitas vezes eles me convocam e eu vou para lá”, afirmou o presidente, que deixou o hospital com um curativo na orelha esquerda.

Bolsonaro afirmou que o fato de ter pele clara pode é um dos fatores de risco. “Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto de muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe”, disse.

O presidente teria ainda uma agenda em Salvador (BA) na tarde de hoje, mas, por recomendação médica, teve de cancelar e permanecer em brasília.