Conecte-se conosco

Notícias

Casal preso em Feliz é investigado por matar mãe e filho em Campo Bom

29/08/2020 - 13h50min

FOTO: BRIGADA MILITAR

Feliz – Um homem de 26 anos e uma mulher de 28 foram presos, no final da tarde de ontem, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na RS 826. A prisão foi feita pela Brigada Militar, na residência em que estavam residindo. Com o casal, foram apreendidos um tijolo de maconha, pesando 368,17 gramas, uma porção de cocaína, pesando 57,50 gramas, além de uma pistola 7,65, com numeração raspada, e 13 munições intactas do mesmo calibre.

No momento da abordagem, o traficante conseguiu destruir seu aparelho celular. Ele tomou essa iniciativa para tentar destruir provas que pudessem o incriminar ainda mais. Há outra explicação para a atitude do acusado. É que, segundo a Polícia Civil, o casal é investigado por participar de um duplo homicídio ocorrido em Campo Bom recentemente.

As vítimas do duplo homicídio são mãe e filho. O caso aconteceu na noite do dia 19, em uma área invadia na Av. São Leopoldo. Segundo a polícia, quatro pessoas armadas chegaram ao local e, após incursão por um beco, invadiram a casa em que estava uma mulher de 31 anos e o filho, um adolescente de 16 anos.

Mãe e filho foram mortos em casa (FOTO: BRIGADA MILITAR)

Assim que identificaram os alvos, os criminosos abriram fogo contra ambos. Mãe e filho chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital Lauro Réus. Horas depois das mortes, a Brigada Militar conseguiu prender três suspeitos de participarem do crime. Os criminosos foram presos na rua Taquari, no mesmo bairro em que mãe e filho foram mortos. O trio de 17, 18 e 35 anos foi reconhecido por testemunhas. Com eles, a BM apreendeu ainda uma porção de crack e três aparelhos celulares.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.