Notícias
Cenário Político: vice-prefeito de Ivoti muda de ideia e pode ir até para o PP
Ivoti – A eleição é apenas em outubro, mas os bastidores da política estão fervendo. Alguns políticos podem mudar de partido e outros podem nem concorrer. Um dos que já deixou claro que vai migrar é o vice-prefeito, Beto Schneider, que estava no PSB.
Inicialmente, ele anunciou que iria para o PTB. Depois, recebeu um convite para ir ao MDB. Por fim, pode ir para o PP, o partido do atual prefeito, Martin Kalkmann. Beto recebeu o convite para entrar na sigla e está pensando no assunto.
A parceria da chapa para um eventual reeleição ainda não está garantida. Alguns integrantes do PP defendem que Beto não seja escolhido como vice novamente. Porém, ele deixou claro que tem interesse em continuar com a parceria.
Ao Diário, Beto não falou se pretende ir para o PP. Porém, ele comentou sobre a chapa. “A parceria com o Martin vai além da política. Portanto, preciso pensar bem. Já estou 20 anos na política e penso que já contribuí com o município. Mas se o Martin achar que possamos reeditar a dupla, sentaremos e conversaremos. Caso contrário, estarei ao lado dele até fim”, disse.