Conecte-se conosco

Notícias

Diário do Empreendedor: estruturas metálicas de qualidade e confiabilidade são com a Construdini

07/04/2021 - 07h38min

Valmor Tenedini, da Construdini (Créditos: Felipe Faleiro)

Ivoti – Segurança e confiabilidade em projetos de estruturas metálicas, coberturas, pisos industriais, para obras de todos os tamanhos, são marcas da Construdini, estabelecida em Estância Velha. A empresa tem experiência em trabalhos realizados dentro da região e fora, como a execução do telhado do Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina.

O proprietário da Construdini, Valmor Tenedini, foi entrevistado no programa Diário do Empreendedor de terça-feira e comentou sobre estes e outros projetos. Confira um trecho da entrevista a seguir e veja a conversa na íntegra no Facebook ODIARIONET. Contate a Construdini no site www.construdini.com.br, e pelo WhatsApp (51) 3561-3924 e (51) 99618-8096.

Construdini instalou telhado de aeroporto em Santa Catarina (Créditos: Divulgação)

Confira um trecho da entrevista

Diário: Como começou a Construdini?
Valmor Tenedini: Começamos em 2011, já na ativa, mas eu trabalhava antes, com um pouco de receio de registrar e não dar certo. Então, desde aquela época, estamos trabalhando dentro da lei, certinho, com várias parcerias boas, com empresas grandes, e estamos fortes na área, chegando. Hoje, atuamos muito de forma terceirizada, e agora temos nosso engenheiro, para evoluirmos mais ainda. Fizemos grandes trabalhos para a Darcy Pacheco e o Aeroporto de Navegantes.

Diário: Na sua visão, como a empresa se tornou referência na região?
Valmor Tenedini: Aprendi desde o berço, a sinceridade, honestidade, tentar fazer o mais certo possível, não passar por cima de ninguém, fazer as coisas pelo correto e devagarinho, sem atropelar ninguém, de degrau em degrau. Isso já vem de família.

Diário: Como foi trabalhar nestes grandes projetos, considerando o grande desafio envolvido?
Valmor Tenedini: Temos qualidade e segurança. Mas temos boas parcerias, então alivia um pouco. É meio caminho andado para a gente. Para nós, é bastante satisfatório ter uma empresa que nos indica e nos coloca nos grandes projetos, para que possamos concluí-los. Graças a Deus, estamos conseguindo os clientes contentes e satisfeitos também.

Diário: Apesar de falarmos de grandes clientes, vocês também trabalham com pequenos projetos?
Valmor Tenedini: Sem dúvida, fazemos desde a casa pequena até o aeroporto. Não temos essa de não atender ao cliente porque ele é pequeno. A regra da Construdini é atender todos eles. Se a gente conseguir atender todos os clientes e deixá-los satisfeitos, teremos o maior prazer. Já fiz garagens para as pessoas, já fiz cobertura de telhados. Não escolhemos clientes. Chegou na nossa porta, vamos trabalhar para resolver todos os problemas.

Diário: Como a Construdini lida com a segurança dos seus projetos e qual, na visão de vocês, é a importância deste aspecto?
Valmor Tenedini: De um tempo para cá, ela passou a ser a prioridade número um. Sempre tem técnico de Segurança na obra, tem NR, tudo certinho, tudo com cinto, cabo retrátil, sempre tentamos fazer nosso melhor. Os clientes cobram bastante. A gente também observa essas questões, com segurança em primeiro lugar. Depois, vem o restante.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.