Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Em programa de TV, mãe descobre ao vivo que filha está morta

Um acontecimento televisivo chocou telespectadores e internautas nesta semana. O programa Cidade Alerta São Paulo da TV Record, estava cobrindo há dias o caso do desaparecimento de Marcela Aranda, 21, que estava grávida. No programa desta segunda-feira (17), o apresentador Luiz Bacci entrou ao vivo para falar com Andrea, mãe da jovem, que torcia para que a filha estivesse bem.

No mesmo momento, o apresentador disse que tinha notícias em primeira mão para dar e falou para Andrea. “A senhora quer mesmo saber as novidades?”. Ele colocou na linha, então, o advogado de Carlos Pinho dos Santos, namorado de Marcela e suspeito de estar envolvido com o desparecimento da jovem.

Antes de Alan começar a falar, Bacci reforçou à mãe: “Vou precisar que a senhora seja muito forte porque ele vai falar com a gente ao vivo”.

O advogado, chamado Alan, contou que Carlos foi levado a delegacia por vontade própria. “Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado.”

Ao descobrir, ao vivo, que a filha havia sido assassinada, a mãe começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Ela arrancou os fones de ouvido e teve de ser carregada pela equipe de filmagem. Na internet, a repercussão foi bastante negativa. Marcela estava grávida de quatro meses e seu corpo foi retirado no início da noite dessa segunda-feira (17) das margens do Rio Sapucaí, zona rural de São Sebastião da Bela Vista, cidade vizinha a Pouso Alegre, no Sul de Minas.