Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

16ª Feira do Mel, Rosca e Nata em Ivoti atrai grande público e recebe visita do governador

19/05/2023 - 19h34min

Créd. Geison Machado Concencia

Por Geison Machado Concencia

No primeiro dia da 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata em Ivoti, o Núcleo de Casas Enxaimel já estava repleto de visitantes entusiasmados. O evento, que já é tradicional na região, promete superar todas as expectativas de público este ano. Além disso, a presença do governador na feira trouxe um brilho especial ao evento, chamando a atenção dos visitantes.

Márcia Schwaab, uma das expositoras de mel, está confiante de que este ano a feira baterá recordes de público. Com uma variedade de opções, ela oferece aos visitantes diversos tipos de mel, incluindo mel de eucalipto, silvestre, laranjeira e uva Japão. A diversidade de sabores atrai os amantes do mel, que encontram na feira uma oportunidade única para adquirir produtos de alta qualidade diretamente dos produtores locais.

A Feira do Mel, Rosca e Nata é um evento que valoriza a produção local e promove a cultura da região. Além dos produtos à base de mel, os visitantes também podem desfrutar de deliciosas roscas e nata, iguarias tradicionais que fazem parte da culinária local. A feira é uma excelente oportunidade para os agricultores e apicultores locais divulgarem e comercializarem seus produtos, fortalecendo a economia da região.

A presença do governador na feira ressalta a importância do evento e o reconhecimento do governo em relação ao trabalho realizado pelos produtores e empreendedores locais. Sua visita demonstra o apoio e incentivo às iniciativas que valorizam a produção artesanal e a preservação das tradições culturais.

A 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata em Ivoti se consolida como um evento de grande importância para a região, atraindo visitantes de várias partes do estado. A variedade de produtos oferecidos, aliada à beleza do local e às atrações culturais, fazem dessa feira um destino imperdível para os amantes do mel, da culinária tradicional e da cultura local.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.