Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

2° Encontro de Trailer Combi Motor Home e Barraca de teto em Dois Irmãos

04/10/2022 - 17h22min

Créditos: PMDI
Dois  Irmãos — Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, aconteceu o 2° Encontro de Trailer Combi Motor Home e Barraca de teto no Camping Lago Wittmann. O evento é realizado em parceria com o Grupo Confraria da Kombi. No local se reuniram cerca de 140 veículos, recebendo campistas de toda a região e como já acontece em Venâncio Aires, Passo Fundo, Serra Gaúcha e Litoral de Santa Catarina, foram três dias de confraternização, passando pelo parque em torno de 4.000 pessoas.
Segundo o responsável pelo parque Camping Lago Wittmann, Elio Relly, o objetivo do encontro é reunir principalmente quem vive sobre rodas: “tornando nosso espaço um ponto de apoio para campistas nacionais e internacionais, já que devido à pandemia aumentou consideravelmente a procura por espaço como o nosso, pois oferecemos a estrutura que é necessária e queremos que o campista se sinta bem”.
400 kg de alimentos 
Foram arrecadamos 400 kg de alimentos não perecíveis durante todo o evento, doados ao Hospital São José, de Dois Irmãos. “Queremos fazer um agradecimento especial à Administração Municipal na pessoa do nosso prefeito Jerri Meneghetti e toda sua equipe pelo apoio para realização do evento”, conclui Elio.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.